Elda foi a primeira moradora do Bellatrix. Conheça sua história de vida

Elda

Elda é extrovertida e gosta de conversar com todo mundo, fala com muita alegria sobre o pai. Ele era músico e maestro, o que faz com que Elda tenha herdado o gosto pela música, principalmente a sertaneja. Ela sempre ia a bailes ver o pai tocar. Sua mãe era dona de casa. Por causa da profissão do pai, Elda conheceu muitos artistas famosos.

Ela se lembra do carinho do pai e sente muita saudade. Sua mãe, ela diz que era brava, mas sempre ensinou o que era certo. O pai viajava muito, e ela ficava em casa na companhia da mãe. Seu irmão tem uma gravadora, os dois gostam de música e são muito unidos, passam Natal e Ano Novo juntos. Quando recebe visitas do irmão, o que ela mais gosta é jogar conversa fora. E já tem uma sobrinha-neta, de um ano, que se chama Laura.

No dia a dia, Elda gosta de fazer palavras cruzadas, tapetes e bijuterias, que segundo ela é fácil. Passa as tardes assistindo novela, sua preferida é A Usurpadora, e também gosta dos filmes da Sessão da Tarde.

Elda nos conta que gosta muito de morar no Bellatrix, gosta do seu quarto e da piscina, e também das pessoas que cuidam dela. ‘’Eles são simpáticos e legais ’’, finaliza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s